SEJAM BEM VINDOS

Sejam bem-vindos!
Acesse: SED/MS

OLIMPÍADA DE LÍNGUA PORTUGUESA


Prezados Professores,
A Edição especial: Olimpíada de Língua Portuguesa pretende debater a iniciativa do Ministério da Educação, realizada em parceria com a Fundação Itaú Social e o Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (CENPEC). O objetivo da edição especial é divulgar e discutir as experiências de leitura e escrita que têm sido fomentadas pelo concurso que envolve professores e alunos da Educação Básica.
Programa: EDIÇÃO ESPECIAL: OLIMPÍADA DE LÍNGUA PORTUGUESA (DISPONÍVEL SOMENTE NO CANAL)Exibição: 26 de Fevereiro Quarta – feira
Horário: 17h
Att,
Equipe TV Escola






Dicas Para Criar e Postar Aulas no Protal do Professor

Clique nas imagens abaixo que encontrará todas as informações necessárias para criar e postar aulas no Portal do Professor. 


                                                                          
http://portaldoprofessor.mec.gov.br/pdf/orientacao_utilizando_ferramenta.pdf 

http://portaldoprofessor.mec.gov.br/pdf/dicas_producao_aulas.pdf
                                                                            

1ª Webconferência do NTE-Regional


Lembramos que amanhã dia 19 de fevereiro teremos a nossa 1ª webconferência, e ressaltamos a importância de todos participarem com bastante atenção a todas as informações que serão repassadas. 

Equipe do NTE-Regional



Iniciamos mais um ano,  e é com alegria que desejamos um bom retorno a todos, que tenhamos um excelente ano de trabalho e esperamos contar com o mesmo empenho que vocês sempre dispensaram ao trabalho de PROGETEC e às solicitações do NTE-Regional/COTEC/SED.
"Não é no silêncio que os homens se fazem, mas na palavra, no trabalho, na ação-reflexão."( Paulo Freire, )

Equipe do NTE-Regional