SEJAM BEM VINDOS

Sejam bem-vindos!
Acesse: SED/MS

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2016

Este ano o público poderá criar a logomarca da 13ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia cujo tema é “Ciência alimentando o Brasil”. Podem participar do primeiro concurso que irá escolher a logomarca alunos do ensino fundamental ao médio, do ensino médio integrado à educação profissional e do ensino médio especial, das redes pública e privada de todo o território nacional. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 15 de abril. Cada participante poderá submeter somente uma proposta, em formato de desenho ou produzido em Corel Draw.
O concurso inicia as atividades da 13ª Semana Nacional, que acontece de 17 a 23 de outubro. O intuito é estimular nestes alunos sua criatividade relacionada à ciência e tecnologia. A logomarca será usada em todo o material de divulgação do evento em todo o Brasil como folders, cartazes, outdoors, site, além de camisetas, bonés e brindes em geral etc., confeccionados pelo MCTI ou instituições parceiras em todo o Brasil.
O concurso vai selecionar seis propostas de logomarca para uma votação popular, a ser promovida de 2 a 8 de maio, no site da SNCT. Segundo o edital, a Comissão de Avaliação seguirá critérios de "originalidade, criatividade, impacto visual, coerência com o tema, qualidade e apresentação". Como premiação, o vencedor da disputa ganhará um notebook doado pela empresa Positivo Informática.
A documentação pode ser enviada pelo e-mail depdi@mcti.gov.br ou impressa e enviada ao Ministério dentro do prazo estipulado.
Link de Acesso ao Edital: https://drive.google.com/open…

Nenhum comentário:

Postar um comentário