SEJAM BEM VINDOS

Sejam bem-vindos!
Acesse: SED/MS

Encontro Internacional de Educação

 

Aprendizagem infinita

A aprendizagem não começa e nem acaba. A Educação Permanente: aprendizagem formal, não-formal e informal, nosso Tema 8, falará nestas semanas sobre como a aprendizagem não-formal e informal vem aumentando suas opções perante a rápida evolução das Tecnologias da Informação e da Comunicação (TIC). Saiba mais sobre estas (quase) infinitas possibilidades e participe das atividades da semana.

Compartilhar
Conheça Miríada X, com Yuma Inzolia Berardi. Myriad X oferece uma plataforma para professores ou equipes de ensino das universidades iberoamericanas que fazem parte da Rede Universia para criar e oferecer Cursos Online Abertos e Massivos (Mooc). Contarão ao vivo!
Debate ao vivo, quarta-feira, 29 de maio, às 12h (Brasil).
OFICINA:
Educando em casa:coaching em família. Com a nossa palestrante Susana García da AECOFAM (Associação Espanhola de Coaching de Família) vamos ver como a família colabora na aprendizagem e as técnicas para incorporar o coaching em casa.
Oficina ao vivo, quinta-feira, 30 de maio, às 12h (Brasil).
FÓRUM COMUNIDADE EDUCATIVA:
Programa Viver com Vitalidade®, com Rocío Fernández - Ballesteros. A aprendizagem acontece ao longo da vida, também na medida em que envelhecemos. Aprender a envelhecer bem requer um desafio não só para a própria pessoa, mas para a ciência e a sociedade. É possível chegar nas idades avançadas da vida com plenitude e vitalidade, é o que vamos saber no fórum.
PRÊMIO:
Como você pode continuar se formando ao longo da vida? Participe desde já do Prêmio do Tema 8, para todos os membros do Encontro, a melhor resposta pode levar um tablet.
CONHEÇA O ENCONTRO:
Este percorrido de 18 meses começou em abril de 2012, respondendo à pergunta "Como deveria ser a educação do século XXI?" Nossa comunidade está crescendo a cada dia. Se você chegou recentemente ao Encontro, verifique o roteiro das questões que temos trabalhado. Você também pode desfrutar de todas as conferências e as conclusões finais de cada Tema. Juntos aprendemos melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário