SEJAM BEM VINDOS

Sejam bem-vindos!
Acesse: SED/MS

AVALIAÇÃO PORTAL DO PROFESSOR

Boletim Especial
Avaliação do Portal do Professor -
Ministério da Educação
Prezado professor,
O Instituto Paramitas está colaborando na divulgação da pesquisa abaixo, do Ministério da Educação e que tem como objetivo melhorar o portal do professor. Contamos com a sua colaboração e divulgação em sua rede de contatos.
A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em parceria com o Ministério da Educação (MEC) está realizando uma avaliação do Portal do Professor a fim de promover melhorias e adequá-lo às necessidades dos professores brasileiros. Sua opinião é muito importante para que possamos compreender melhor as expectativas e identificar quais as modificações necessárias.
O questionário busca identificar sua percepção a respeito do uso das tecnologias em sua prática pedagógica. É importante ressaltar que o presente questionário é destinado também àqueles que ainda não conhecem o Portal, que sua resposta é voluntária e anônima e que não existe resposta incorreta.
Acesse por meio do link: avaliacaoportalprofessor. Assim que concluir, não se esqueça de enviar a sua resposta clicando no botão Enviar.
Ao final do questionário você encontrará duas opções de e-books para auxiliá-lo no uso das tecnologias em sua prática pedagógica.

Obrigado,
Equipe de Avaliação do Portal do Professor

Nenhum comentário:

Postar um comentário