SEJAM BEM VINDOS

Sejam bem-vindos!
Acesse: SED/MS

Encontro Internacional de Educação 2012- 2013

 

Já se inscreveu no próximo evento presencial do Encontro?
Participe do evento presencial de encerramento do Tema 8 no Brasil, que será no dia 8 de agosto em Salvador - Bahia
Atividades em andamento:
Continuamos revisando aspectos de interesse dos 8 temas desenvolvidos durante o Encontro Internacional de Educação, através de dois bate-papos semanais conduzidos por moderadores especialistas e abertos à participação de todos. Descubra as próximas sessões ao vivo (detalhados neste boletim). E, em setembro e outubro, teremos o Tema 9: Visões e tendências educativas de futuro.
BATE-PAPOS DA SEMANA:
Segundo bate-papo com Machi Alonso: "Orientações para enfrentar os desafios perante as novas relações educação, sociedade e trabalho." Nesta sessão nos proporcionarão orientações necessárias para superar os desafios que foram identificados no primeiro bate-papo.
Bate-papo ao vivo: terça-feira 23 de julho, às 12h (horário de Brasília).

Com Jaime Rodríguez continuamos o tema sobre "Boas Práticas com TIC: Barreiras, oportunidades e desafios". Aprofundaremos sobre o impacto das TIC em nosso desenvolvimento e em nossa prática docente.
Bate-papo ao vivo: quinta-feira 25 de julho, às 12h (horário de Brasília)
CONVIDE SEUS AMIGOS PARA O ENCONTRO
Aprendizagem, intercâmbio, colaboração, debate... a riqueza do trajeto que desenvolvemos pode ser compartilhada com os seus colegas, convidando-os para fazer parte do Encontro Internacional de Educação em apenas um clique.
AVALIE O TEMA 8:
Você participou do Tema 8: a educação permanente, aprendizagem formal, informal e não formal? Gostaríamos de contar com a sua opinião. Em apenas alguns minutos do seu tempo respondendo este questionário você nos ajuda a melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário